Informa-se que a partir do próximo dia 21 de dezembro de 2020 a junta terá novo horário.

De segunda a Sexta
9:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00

Caros amigos,

Na sequência do resultado positivo para Covid-19, de um dos nossos colaboradores da área operacional, procedemos ao encerramento dos serviços da Junta de Freguesia, tendo sido seguidas todas as orientações da Autoridade Regional de Saúde e do Plano de Contingência da Junta de Freguesia. Foram igualmente testados todos os restantes colaboradores, tendo o resultado sido negativo. No entanto, iremos manter os serviços administrativos encerrados ao público e os operacionais suspensos até ao resultado do segundo teste, estando, por isso, a Junta de Freguesia encerrada até dia 4 de dezembro. Para qualquer situação favor contacte-nos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através da nossa página do facebook ou através do nr. 965835476. Lamentamos o incómodo que esta situação vos possa causar e agradecemos toda a vossa compreensão.

Decorreu no passado sábado uma ação de limpeza da orla costeira, no âmbito do projeto LIFE IP AZORES NATURA.
Obrigado Agrupamento 631 de Santa Luzia, do Corpo Nacional de Escutas, por se ter juntado à Junta de Freguesia de Santa Cruz nesta iniciativa.

A partir do próximo dia 4 de maio a Junta de Freguesia irá regressar ao seu horário normal de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, sendo apenas permitida a presença de uma pessoa no interior da sala de atendimento.

Pág. 1 de 18