Decorreu no passado sábado uma ação de limpeza da orla costeira, no âmbito do projeto LIFE IP AZORES NATURA. Obrigado Agrupamento 631 de Santa Luzia, do Corpo Nacional de Escutas, por se ter juntado à Junta de Freguesia de Santa Cruz nesta iniciativa.

DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS SOCIAIS (disponibilizadas pela Câmara Municipal da Praia da Vitória)
Através de contacto telefónico ou email, poderá proceder ao agendamento da recolha da sua máscara, na sede desta Junta de freguesia, durante o horário de expediente, a partir da próxima segunda-feira. Nos casos em que a pessoa não tenha forma de recolher a sua máscara, deve entrar em contato com a junta para agilizar a sua entrega.

Observação – O stock inicial é limitado (500 máscaras na primeira semana) e será ajustado semanalmente.
PARA MAIS INFORMAÇÃO CONSULTE O NOSSO WEBSITE EM freguesiasantacruz.pt

A partir do próximo dia 4 de maio a Junta de Freguesia irá regressar ao seu horário normal de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, sendo apenas permitida a presença de uma pessoa no interior da sala de atendimento.

Consulte aqui o Código de Conduta, publicado no Jornal Diário da República.

Clique AQUI

Pág. 1 de 17