NOVA INFORMAÇÂO - trânsito interrompido

O Município da Praia da Vitória informa que, por motivo de poda de árvores na Estrada da Circunvalação, a partir de 12 de novembro, numa primeira fase, será interrompido o trânsito entre a rotunda junto à Escola Francisco Ornelas da Câmara e o parque de estacionamento do Estádio Municipal.

Numa segunda fase, o trânsito será interrompido entre o parque de estacionamento do Estádio Municipal e o parque de estacionamento do Cemitério Municipal.

Em alternativa, a circulação poderá ser feita pela Rua Padre Francisco Rocha de Sousa (Caminho do Cemitério), Rua Comendador Francisco José Barcelos e a Rua Nossa Senhora da Saúde.

Esta informação será disponibilizada à população através de aviso no Jornal Diário Insular.