Aviso à população!

Caros amigos,

Na sequência do resultado positivo para Covid-19, de um dos nossos colaboradores da área operacional, procedemos ao encerramento dos serviços da Junta de Freguesia, tendo sido seguidas todas as orientações da Autoridade Regional de Saúde e do Plano de Contingência da Junta de Freguesia. Foram igualmente testados todos os restantes colaboradores, tendo o resultado sido negativo. No entanto, iremos manter os serviços administrativos encerrados ao público e os operacionais suspensos até ao resultado do segundo teste, estando, por isso, a Junta de Freguesia encerrada até dia 4 de dezembro. Para qualquer situação favor contacte-nos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através da nossa página do facebook ou através do nr. 965835476. Lamentamos o incómodo que esta situação vos possa causar e agradecemos toda a vossa compreensão.